♥Seguidores♥

♥Arquivo♥

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

..::desapareCIDA::..

Gente desculpa o sumiço... fiquei sem computador, sem orkut, sem vida on line rs... perdi tds minhas senhas e por isso tive problemas em entrar na rede novamente... arranjei trabalho, estive doente, melhorei, meu carro pifou, arrumei, meu notebook pifou, arrumei, exclui meu orkut, pedi demissão do trabalho, voltei pro orkut e recuperei minhas senhas e to desesperada com as tarefas da faculdade, meu windows ta expirando... nao tenho office... minha impressora ta sem tinta
mas... tudo vai dar certo!!!!!
bom ainda to gordinha...
ainda to na casa dos 3 dígitos...
nao tenho a minima ideia do meu peso atual...
minha vida ta uma bagunça total...
e eu espero organizar tudo e ser feliz...
entao...
mais tarde eu volto com novidades novas...
rs
beijokas
galera eh muito bom saber q mesmo ausente vcs lembram de mim... beijokinhas inte

1 comentários:

Lili Soares disse...

Oi visitei seu blog e me encantei com sua força de vontade, e é isso que estou precisando mesmo, de exemplo para seguir.
Eu tinha um blog e já te seguia, desanimei e exclui meu blog...resultado? engordei tudo de novo, agora resolvi retomar minha luta e sei que um blog ajuda e muito...então se um dia vc tiver um tempinho, vá me visitar.
Estarei sempre por aqui te aplaudindo de pé...c cuida...bjokas

Postar um comentário

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Scrapping elementos: Deliciouscraps©