♥Seguidores♥

♥Arquivo♥

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

..::desapareCIDA::..

Gente desculpa o sumiço... fiquei sem computador, sem orkut, sem vida on line rs... perdi tds minhas senhas e por isso tive problemas em entrar na rede novamente... arranjei trabalho, estive doente, melhorei, meu carro pifou, arrumei, meu notebook pifou, arrumei, exclui meu orkut, pedi demissão do trabalho, voltei pro orkut e recuperei minhas senhas e to desesperada com as tarefas da faculdade, meu windows ta expirando... nao tenho office... minha impressora ta sem tinta
mas... tudo vai dar certo!!!!!
bom ainda to gordinha...
ainda to na casa dos 3 dígitos...
nao tenho a minima ideia do meu peso atual...
minha vida ta uma bagunça total...
e eu espero organizar tudo e ser feliz...
entao...
mais tarde eu volto com novidades novas...
rs
beijokas
galera eh muito bom saber q mesmo ausente vcs lembram de mim... beijokinhas inte

read more...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Meta de aniversário e Nutricionista

Olá a todos...
Bom... sumi né, rs...
Final de semestre é triste mesmo...
Mas agora eu to de férias e to organizando minha vida... meu blog, minha dieta... tudo rs
Bom.. primeiramente eu vim falar sobre minha meta de sair da casa dos 100 até meu aniversário... Meu aniversário passou e eu não consegui perder os 5kg mas perdi 500g ... rs menos mal...
Fui na nutricionista... ela me passou um dietinha linda... rs muito fácil de fazer e, digamos de passagem, muito saborosa rs...
Enfim... Tô com um pouquinho de pressa... passei aqui mesmo só pra dar sinal de vida... e dizer que ainda continuo na luta...
Tô tentando fazer um canal no youtube e tentar fazer post periódicos.... Pra me incentivar mais...
Um beijão a todos e até a próxima
read more...

domingo, 20 de junho de 2010

..::Tudo na mesma::..

Tá difícil amigas....
Muito difícil...
=/
Ontem briguei com meu lindo por causa de ciúmes bestas, porque eu não me acho bonita assim, e não me aceito desse jeito, acho que ele merece uma pessoa melhor, ele é muuuiiito lindo gente... e eu tô tão acabadinha =/
Enfim quando eu tiver novidades BOAS eu posto aqui...
Obrigada por tudo

read more...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

IMC

Olá meus amores!!!
Bom vim aqui falar do meu IMC

Pra quem não sabe o que é IMC fica a dica: http://www.emagrecer.com.br/
Ai você clica em 'Peso Ideal" que lá explica tuuudo direitinho

Meu IMC atualmente é: 36,8
Estou com obesidade de grau 2, porémmmmmm ainda não sou uma obesa mórbida (menos mal né)

Fazendo cálculos e mais cálculos conclui que:
  • Meu peso ideal é de 53kg a 71kg
Como eu sou alta... e tenho uma estrutura tipow, bunda, coxas, e peitos fartos não quero ficar muuuito magra senão fico muito cadavérica... por isso estipulei a meta dos 65... mas durante o andamento da coisa... a gente vê se fico nos 65 mesmo...

Bom vou ser beeem sincera... como eu disse no post anterior quero me organizar emocionalmente e talz primeiro... Então tô assumindo que ainda não comecei a dieta direitinho...
Mas nem tudo está acabado!!!!!!!!!
Eu rascunhei alguns passos a serem seguidos...
E aqui estão eles:
  1. Definir os horários das refeições
  2. Definir o que comer
O primeiro passo é muuuuito importante viu moçada... comer de duas em duas horas ou no máximo e quatro em quatro... não podemos ficar muito tempo sem comer se não o trem não dá certo rs....
Minhas refeições ficaram assim:
  • 07:30 - Café da manhã
  • 09:30 - Lanche
  • 12:00 - Almoço
  • 14:30 - Lanche
  • 17:00 - Janta
  • 19:30 - Lanche
  • 22:00 - Ceia
Também já defini o que vou comer mas quero, primeiro, seguir a dieta certinho pelo menos por uma semana e ir fazendo as alterações necessárias... depooois que eu fizer tudo direitinho eu posto aqui pra vocês.

Agradeço de coração o apoio das minhas companheiras blogueiras e da galera do orkut!!!
No próximo post teremos fotinhas minhas de corpo inteiro....
Beijokinhas
Fiquem com Deus

read more...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

..::Apresentaçãozinha bÁsica::..

Olá!!!!
Bom dia, boa tarde, boa noite!!!!
Me chamo Cida, tenho 20 anos, sou estudante, tenho 1,70 de altura e... 105kg de pura gordosura!!!
O objetivo desse blog é meio que um trabalho em equipe... onde eu relato minha luta pra perder meus 40kg e vocês me apoiam (ou não), rs!!! Acho que podemos dividir nossas experiências e nos incentivarmos rs.

Então boca fechada e mãos a obra!!!


Vamos começar do começo (é claro)...
Eu sempre fui gordinha, as vezes nem tanto, mas sempre estive um pouco acima do peso!!! Sempre quis emagrecer, obviamente, mas devido a milhares de problemas, e até preguiça, eu fui levando (ou melhor comendo) e simplesmente consegui chegar ao cúmulo dos 105 quilos... é aquela velha história:
"Nossa to com 75, quando chegar aos 80 eu faço dieta... Nossa já tô com 87, caraca hein... quando eu chegar nos 90 eu digo que estou fudida... PQP, 95!!! Ah mas tá de boa ainda... 100 é que é foda.... Tchã rammmm 105!!! ¬¬' "
E essa é uma realidade nada agradável... Saber que eu estou 4o quilos longe do que eu quero (puts 40 quilos é quase um outro ser humano) desmotiva, cansa, desespera e acima de tudo, envergonha!!! Felizmente hoje eu acordei com espírito de mulher maravilha, e sabe de uma coisa? Eu posso sim e eu vou conseguir!!!
Pra quem compartilha dessa mesma 'dor' sabe como é difícil ser gordinh@, muitas pessoas já me falaram que isso é coisa da minha cabeça, que não existe preconceito, mas EXISTE SIM!
  1. Você já foi numa loja, quis muito uma roupa e... não tinha seu número!!! Ou melhor, vc já foi numa loja e as vendedoras nem olharam na sua cara!?
  2. Você já passou o dia inteiro na rua com fome, mas não quis parar pra lanchar por estar com vergonha do que os outros podiam pensar (tipow, olha a gordinha se acabando na coxinha e no refri)...
  3. Você já acordou, linda, maravilhosa, determinada, foi pra academia, chegou lá e os professores e alunos (gostosos e gostosas) mal chegavam perto de você, como se vc tivesse lepra, aids, ou sei lá o que!?
Porque quem é gordinho sabe que o pior ambiente pra gente é uma academia. E, não, eu não consigo ligar o foda-se pros comentários, pras risadinhas e pras olhadas de rabo de olho, isso me dói e me machuca e eu saio de lá tão puta da vida, e me odiando tanto que eu acabo afogando minhas mágoas num belo Big Mac.
Infelizmente o mundo é assim... E eu não tô aqui pra emagrecer e virar mais um desses esteriótipos, eu quero emagrecer pra ficar bem com a minha saúde, pra ter uma vida saudável, poder fazer uma trilha, nadar, correr (sem ficar suando feito uma porca e colocando os bofes pra fora de tão cansada), quero usar biquíne, e parar de inventar que tô menstruada toda vez que a galera marcaum clube, quero evitar uma vida com diabetes, pressão alta, problemas cardíacos, e uma infinidade de coisas que a obesidade atrai pra vida de quem esta acima do peso.

E como vou conseguir perder esses 40kg????

  • Primeiramente... parei com metas loucas de querer perder 20 quilos em um mês, chegar no final, ver que não perdi nem 5 quilos, ficar puta e comer comer comer...
  • Vou organizar minha vida, meus horários, ter um horário sagrado pra caminhar ou ir na academia e tirar um dia da semana pra sei lá, me arrumar, sabe... cabelo, unha, depilação. Porque, fala sério, como diz minha irmã: "Nós somos lindas, só que nossa beleza tá perdida no meio de tanta banha!!!"
  • Vou dar 'adeus' às dietas, o que eu preciso pra emagrecer e me manter magra é uma boa reeducação alimentar. E como eu retenho muito líquido, adeus refri, que tem muuuuiiito sódio, vou fazer um compromisso aqui com vocês, e comigo, é claro, só 200ml de refri por semana e prometo que juro que vou diminuir nas massas, que é meu grande pecado.
  • Vou estipular uma meta, alcançável: Dia 04/07 (é meu aniversário) e o meu presente será ter saído da casa dos 100!!! Quando eu atingir essa meta, de sair da casa dos 100, eu crio outra rs!!!!
  • Quinta e última meta... vou parar e analisar, o que eu tenho engolido com cada colherada, se é uma bronca, um fracasso, uma nota baixa, uma briga com o namorado... Porque às vezes o que nos faz engordar não é um sorvete e sim, todas as decepções que fizeram vc ficar tão puto a ponto de comer esse sorvete... (rs espero que vocês tenham me entendido), enfim, vou organizar o meu lado emocional.

Seria muito fácil eu fazer uma cirurgia bariátrica, uma plástica, ou correr pra anfepramona e pra sibutramina, mas não quero só ficar magra, quero viver bem. Souuu hiper contra as pessoas que usam a cirurgia bariatrica por estética... galera, isso é muito invasivo, se ainda há chances de perder peso com uma dieta e exercício, eu quero tentar isso... E remédios, bom são ótimos, eles aceleram seu organismo vc perde até 15 quilos por mês, tranquilo, sem nenhum esforço, eu já perdi 15 quilos tranquilo, ai depois consegui uma baita de uma depressão e engordei os 15 mais 15 e o seu organismo fica bem lerdinho depois viu, minha gente... Então vamos usar o método mais difícil, porém eficaz, FECHA A BOCA, MERMÃO!!!!!!
E pra finalizar eu deixo aqui o meu recado pra todos aqueles que são responsáveis por eu ter tomado uma atitude tão hard na minha vida...
  1. Deus: eu sei que meu corpo é a sua morada, e não é justo que eu destrua aquilo que com tanto carinho e amor, o Senhor fez pra mim.
  2. Dona Lú: que além de ter me prometido uma plástica nos seios, e muitas muitas muitas roupas novas pra quando eu emagrecer, rs, tem sido uma mãe extraordinária, aguentando minhas reclamações, vendo o meu sofrimento e sempre me ajudando a carregar a minha cruz.
  3. Marcia: manázinha querida, você é linda, e sabe disso... Eu vou conseguir, nós vamos conseguir!!! E, #putaquepario# vamos usar um biquíni, que faz séculos que não usamos, e arrasar rs!!!
  4. Vitor: meu amor, você merece uma namorada, que se ame, que não seja frustrada, ciumenta, que não fique só reclamando reclamando e não faça nada... Agradeço todo seu apoio e motivação. Você é uns dos principais motivos por essa mudança na minha vida, você me mostrou como eu sou linda e que eu preciso me amar!!!
  5. Agradeço também a todos os outros bloggers que relataram suas histórias e me motivaram a isso, vocês são vencedores!!! Parabéns!!!
  6. E de antemão, fica aqui o meu MUITO OBRIGADA a todos os meus futuros leitores!!

Então simbora minha gente...
Gordurinha, gordurão, vai saindo de montão!!!
haushuahushausau
"Vejo" vocês no próximo post.
read more...
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Scrapping elementos: Deliciouscraps©